Até breve, caro professor

Querido professor, agora que estamos nos preparando para ir para a faculdade, é hora de me despedir de você, algo que nos deixa um pouco tristes.

Todos sentiremos sua falta, pois nunca houve um professor como você. Tanto suas aulas, quanto sua imensa sabedoria e paciência paterna farão muita falta!

A paixão e dedicação que colocou no ensino de cada assunto sempre foi uma motivação para o nosso aprendizado. E sua retidão como profissional e pessoa sempre foi uma inspiração para nós.

Saiba que agora que nossos caminhos se descruzam, tudo faremos para honrar seus ensinamentos. Um até breve, querido professor!

Em breve sua vida vai melhorar

Sei que você teve uma vida difícil, que sua luta foi dura e parece não ter fim. Mas nunca desista ou se desespere, pois sei que tudo vai melhorar. Você mostrou que tem espírito guerreiro e toda a sua determinação serviu de exemplo para todos que o conhecem. Não tenho dúvidas de que a vida recompensará generosamente toda a sua luta, e que muito em breve dias melhores e mais felizes virão.

Todo problema tem solução

A vida é como um problema de matemática em que por mais difícil que seja, no final sempre há uma solução. Você precisa acreditar nisso em relação aos contratempos que estão acontecendo com você. Você tem que ser forte!

Não desista e acredite sempre que a felicidade que abandonou seus dias já tem data de retorno. Em breve essa fase negativa passará e você voltará a ser a pessoa que sempre foi.

Parabéns ao pai que está longe

Pai, hoje é o seu dia especial e, apesar da distância, não poderia deixar de parabenizá-lo.

Como você me ensinou, saí para correr atrás dos meus sonhos e agora estou pagando o preço certo, que é sentir saudades das pessoas que mais amo nesse mundo, como é o seu caso.

Espero vê-lo novamente em breve. Por enquanto fica o meu desejo de um feliz aniversário!

Até logo, amiga

Minha querida amiga, é com inevitável tristeza que agora me despeço de você. Mas na tristeza se mistura a esperança de um breve reencontro e a alegria e orgulho de ver você seguir sua vida, seus sonhos, não se intimidar com as mudanças, não temer os desafios.

Sentirei muito a sua falta, mas estarei torcendo muito mais por você. Seja feliz! Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que nos reencontremos em breve.