Apenas uma palavra gentil

Uma palavra gentil pode mudar o dia inteiro de alguém.

Sempre seja meu herói, pai

Eu sei que você faz tudo por mim, então peço que você seja sempre meu herói e nunca me desiluda. Eu sou um bebê indefeso que precisa da sua proteção como você de água para beber. Pai, sempre seja meu ídolo!

Eu ainda sou criança, mas vou crescer e, quando for mais velho, agradecerei. Não mostrarei apenas minha gratidão com palavras, mas com gestos e atitudes da alma e do coração.

Vou cometer muitos erros, brigar por coisas pequenas, minúsculas até. Vou chorar para comer e parecerá que estou morrendo de fome; Vou cair e machucar minha cabeça, crescer, evoluir.

E eu preciso que você seja meu ídolo. E acredite que não é uma missão muito difícil, basta estar ao meu lado para testemunhar todos os estágios da minha vida. Eu te amo incondicionalmente, meu herói, meu pai!

Por quê?

Por que você me faz sofrer tanto,
se eu vivo só para te fazer feliz?
Por que você desconfia tanto de mim,
se minha vida gira apenas em torno de você?
Por que tanta raiva e rancor,
se nossos corações estão cheios do mais puro amor?
Por que tantos palavrões saem da mesma boca de onde vêm palavras tão doces?
Por que você não olha nos meus olhos, se olhando nos meus olhos você verá a pureza da minha alma?
Por que você diz que me ama tanto, mas
diz que poderia me esquecer?
Por quê? Eu me pergunto.
Mas as respostas não vêm a mim.
Por quê? Por que palavras tão puras e verdadeiras se sincronizam neste poema?
Por quê? Por que meu coração está transbordando de porquês?

Agradecimento aos nossos médicos

É difícil encontrar palavras para falar dessas pessoas abençoadas que são nossos médicos. Escrevo como forma de agradecimento e homenagem.

Seu trabalho não é apenas necessário, mas de vital importância para todos nós. Entrego a vocês toda minha gratidão e coloco-me à disposição para ajudar no que puder.

Vocês fazem um trabalho incrível e impecável e merecem todas as honras e agradecimentos do mundo.

Obrigado, doutores!

Com gratidão e muito amor, mãe

Devo tudo a você, mãe. A mulher que sou, a pessoa que me tornei, os princípios que mantenho e os valores que defendo são o resultado da educação que você me deu. E é com muito orgulho que digo que tenho a melhor mãe do mundo, é com muita alegria que juro que estarei ao seu lado para sempre.

Não foram apenas palavras que me transmitiu, não foram lições desprovidas de credibilidade. Seu exemplo de mulher guerreira, sua capacidade de ser um pilar da família, seu dom de amar como ninguém mais é capaz, me marcaram profundamente. Eu olho para você e vejo a imagem do que eu realmente quero ser.

Agradeço sinceramente. Eu sei que tudo o que posso dar não será suficiente para devolver o que você merece, mas ainda assim agradeço. O que nos conecta é inexplicável, mesmo que não concordemos em tudo. Eu te amo muito, minha mãe.