Ao filho que tanto amo, o mais feliz dos dias

Minha emoção é enorme por viver este dia. Mais um ano, meu filho. Mais um ano de paz, amor, alegria. Desejo-lhe muita felicidade neste aniversário porque você é um menino de ouro.

Sou a mãe mais orgulhosa e feliz do mundo porque fui abençoada com um filho muito especial. Você ilumina meus dias e dá sentido à minha vida.

Celebre cada novo momento deste ano que começa agora e saiba que estou aqui. Estamos sempre conectados e você nunca está sozinho.

Amo você. Feliz aniversário!

Acordei com vontade de dias lindos

Acordei com olhos de estrela, brilhando de tanta esperança, ou fé, chame do que quiser. Com vontade de dias lindos, e em paz.

Karla Tabalipa



Perdoe a si tanto quanto os outros

Você tem que perdoar a si mesmo tanto quanto perdoa os outros.

Mais um ano do meu filho lindo

Filho lindo, hoje faz mais um ano que você chegou e mudou minha vida e por isso agradeço todos os dias.

Comemoro seu aniversário como se fosse meu, pois é assim que me sinto quando olho em seus olhos e vejo o presente maravilhoso que Deus me deu.

Saiba que farei tudo o que estiver ao meu alcance para tornar a sua vida uma experiência maravilhosa e poder proporcionar-lhe todos os momentos de alegria que tanto merece.

Eu te amo muito e estarei sempre ao seu lado para o que precisar!

Feliz aniversário, meu filho

Meu filho, hoje sinto alegria por você completar mais um ano de vida. Mas também sinto alguma preocupação com a sua atitude recente, pois tem me causado alguma tristeza.

Já faz algum tempo desde que você se tornou um jovem rebelde, revoltado. Mas minha experiência de vida, e sobretudo meu amor por você, me garante que tudo isso é apenas uma fase.

E ficarei aqui firme, sem nunca desistir de você, para orientá-lo ou repreendê-lo quando necessário. Mas principalmente te amar sempre, porque você é meu filho, meu menino, e eu sempre vou te amar, te entender e te apoiar.

Feliz aniversário meu filho! Que nunca falte felicidade, bom senso, coragem e inteligência em sua vida.