Amo te ouvir, pai

Feliz aniversário! Que momento e que dia feliz para parar e poder escrever para você - para escrever não qualquer coisa, mas desejar felicitações por sua nova idade. Cheguei aqui com o coração cheio, transbordando gratidão por poder passar mais um ano te desejando um feliz aniversário. Você que é um cara que adora festas e comemorações, que adora ganhar bolos, doces e demonstrações de carinho das pessoas ao seu redor... Desejo um dia cheio disso: muitas festas, amigos, doces, parabéns e muitas risadas. Vá preparando a casa, porque mais tarde estou aí para te dar aquele abraço bem apertado, um cheirinho gostoso e ouvir você me contar sobre sua semana, seus dias e como está indo o trabalho. Enquanto isso, aproveite seu dia, sua nova idade, contemple o céu e agradeça por mais um ano que está aqui com sua família. Pai, espero que tenha muita saúde, dinheiro, alegria, paz, carinho e tudo de bom que existe nesse mundo! Eu te amo!

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

O amor é uma jornada imprevisível

O problema não é o quanto o amor nos eleva, mas o tamanho da nossa queda quando chega ao fim.

Amor eterno e verdadeiro

Um amor verdadeiro sempre será eterno; a relação pode até acabar, mas o sentimento nunca desaparece por completo.

Razão é Amor e o Amor é a Razão

A razão é o amor

o amor que sinto

este que só vive

quando vivo em

você este que se

alimenta quando

de amor sedento

não quer resistir


O amor é a razão

de nos seus olhos

me perder ou nos

meus olhos você

ser quem aparece

este amor tão uno

tão só e tão junto

do puro amor só