Amantes incontroláveis e distantes

Quando nos encontramos
tentamos ser bons amigos
para nada acontecer
apenas conversar,
mas basta um toque
e nossos corpos se unem
> > é inexplicável
depois de caricias e brincadeiras
uma chama
lá estamos
sem lugar, sem horas, sem pensar
um ato praticamente irresponsável
nosso guia: apenas instinto
> > respiração ofegante
seus lábios molhados grudam nos meus
Eu sinto sua falta!
Quanto tempo...
Eu ainda quero que você me deixe na loucura
e seja minha insanidade
nós somos totalmente loucos
amantes e amados.

Tenho saudades da minha mãe que está longe

Mãe, sinto tanto a tua falta! Desde que nos mudamos para lugares distantes, tenho sentido tanto a sua falta.

Quando morava na sua casa me sentia mais segura, pois podia ir até você a qualquer hora.

Agora não é bem assim e essa adaptação custou muito. Você está longe de mim e eu queria sentir você mais perto. Eu realmente sinto sua falta, mãe. Saiba que eu te amo muito e que sinto sua falta. Um milhão de beijos cheios de saudade e amor!

Lutar sempre vale a pena

Há certos momentos em que nossos sonhos parecem distantes e inalcançáveis. A vida nem sempre nos dá facilidades quando buscamos algo que realmente queremos e às vezes acabamos ficando com medo e deixando a confiança ir embora.

Não desanime, mesmo que tenha a sensação de que todos os seus esforços foram em vão. Talvez seja apenas que ainda não chegou o momento certo para atingir seus objetivos, ou você precisa tentar fazer as coisas de forma diferente. Provavelmente esteja faltando um último esforço ou tentativa ou um grito final.

Seja qual for o seu caso, acima de tudo, não pense em desistir. Ninguém jamais conseguiu nada baixando os braços ou deixando coisas inacabadas. Além disso, nada na vida é alcançado sem sacrifício. E a luta que vamos travando é um caminho obrigatório entre nosso objetivo e a tão desejada vitória.

Um reencontro frutífero

Nós nos conhecemos há mais tempo do que posso me lembrar, e ainda assim nos encontramos novamente como se não estivéssemos distantes. Para mim, isso foi a prova de que nossa amizade sempre foi verdadeira. Então, transformar isso em uma amizade colorida foi a melhor ideia que tivemos.

Meus amigos especiais

Um dos grandes pilares da minha vida sempre foi a amizade. Amigos são para mim joias insubstituíveis que conquistei e guardei ao longo dos anos, e não há distância que possa apagar esse sentimento.

Meus amigos especiais, vocês que estão distantes no espaço, nunca estarão longe do meu coração. Em um cenário ideal, estaríamos juntos todos os dias, mas a vida é assim e é assim que devemos aceitá-la.

Sinto falta de todos vocês, amigos, mas saber que vocês estão aí e principalmente aqui em meus pensamentos e sempre em meu coração, me conforta e me dá esperança.

Hoje abraço cada um de vocês em um abraço virtual mas sincero, confessando mais uma vez o quanto amo cada um de vocês!