Clarissa Corrêa

...">

Algumas coisas dispensam palavras

Algumas coisas não precisam de palavras, outras dispensam explicações, muitas delas são intraduzíveis.

Clarissa Corrêa

O aniversário do nosso noivado

Ainda me lembro do dia em que fiz a pergunta mais importante da minha vida. Lembro também que quase não consegui falar de tanto nervosismo!

“Será que ela vai gostar do anel? Acho que devia ter comprado aquele outro!”; “E se ela disser não? O que eu faço?"; foram algumas coisas que passaram pela minha cabeça enquanto meu joelho tocava o chão na frente da mulher mais linda que já vi na minha vida.

Nunca pensei que uma resposta tão simples, uma palavra de três letras, poderia me transformar no homem mais feliz do mundo!

A verdade é que os anos passaram, enfrentamos momentos difíceis, vivemos dias bons e ruins, mas nosso amor nunca enfraqueceu.

Você é e sempre será o brilho dos meus olhos, e sempre merecerá meu amor incondicional! Feliz aniversário de noivado, meu amor!

O que é felicidade para você?

O que te faz feliz? Dinheiro, luxo e ostentação? Um dia com os amigos, ter tempo de qualidade com pessoas especiais e poder presentear alguém? Cada pessoa tem e desenha a felicidade de uma forma diferente e não cabe a nós julgar. Não importa o que te faz feliz, vá em frente e não desista. Existem algumas maneiras que não exigem muito esforço, mas existem outras que exigem. Dizem que a felicidade está nas coisas simples da vida, mas a verdade é que o dinheiro pode sim contribuir para essa emoção. Sem dinheiro, você não pode ir a um parque de diversões com os amigos ou jogar boliche, por exemplo. Mas o ideal é saber se contentar com ou sem esse bem material. E é realmente necessário ter grandes coisas para tirar um sorriso sincero do nosso rosto? Ou o sorriso de alguém já é necessário para que isso aconteça? Reflita sobre o assunto e coloque na balança o que é mais importante para você, só assim saberá onde está a sua felicidade e o que a retém.

Eu só peço um sorriso, meu amigo

Eu sei que é fácil falar, que dizer 'você precisa se animar' e coisas do tipo saem facilmente da nossa boca, mas pra quem tá pra baixo, pra quem tá mesmo sofrendo, esse tipo de vazio de suporte nem sempre funciona e às vezes até irrita.

Com esse espírito, minha amiga, e sabendo o quanto você está triste, não vou pedir que você faça o que sabe que deve fazer, porque você é inteligente o suficiente para decidir por si mesma. Hoje só peço um sorriso, porque amo te ver sorrir. Você é linda de qualquer jeito, mas quando sorri é muito mais.

Faça isso, só isso, por mim, pela nossa amizade, por todo amor que tenho por você, e talvez aquele sorriso, repetido algumas vezes ao dia, acabe ficando no seu rosto e depois em seu espírito.

Eu te amo, querida, e parte meu coração ver você triste. Sorria, um pouquinho, por favor!

Votos para o futuro da minha rainha

Feliz aniversário mãe! Hoje, quero falar com você sobre o futuro. Nesse novo ciclo que se inicia, te desejo algumas coisas. Primeiro, quero muito amor. Porque foi isso que você me ensinou a priorizar desde criança. Ame a si mesma, ame o seu próximo, ame até os seus inimigos. O amor cura tudo! Em segundo lugar, desejo beleza. Mas não física, porque você já tem muito disso. Beleza ao ver o mundo, beleza ao se relacionar com outras pessoas. Que sua vida seja linda, não importa o que aconteça. E por fim, desejo realizações. Mãe, você sempre me ensinou a ir atrás dos meus sonhos. Se estou aqui hoje é por causa do seu conselho. Por isso, quero que você se sinta tão realizada quanto eu. Você merece sucesso em todos os aspectos da sua vida. Que você olhe para trás e se orgulhe da família que criou, da trajetória que construiu e das conquistas que alcançou. Parabéns! Eu te amo muito!