Clarice Lispector

...">

Ainda bem que existe o amanhã

Ainda bem que sempre tem outro dia. E outros sonhos. E outras risadas. E outras pessoas. E outras coisas…

Clarice Lispector

Namorada e também melhor amiga

Quantos poderão dizer que na pessoa da sua namorada, também há uma verdadeira amiga? Não sei dizer quantos, mas posso garantir que estou entre os mais sortudos, pois meu amor também é minha melhor amiga!

Meu coração pertence a você completamente. Eu amo você como mulher, namorada e amiga, e não só porque reconheço em você qualidades infinitas e extraordinárias, mas porque ao seu lado sou feliz e tudo faz sentido!

Ainda Existe Amor entre Nós Dois

Eu ainda te amo! Tem dias que eu acordo com a sensação de que ainda estamos apaixonados, sabe? Parece que meu cérebro não concebeu que nosso relacionamento chegou ao fim.

E acho que é porque nossa história não pode terminar assim. Eu sei que existe amor entre nós dois! É verdade que nem sempre conseguimos lidar da melhor forma com as nossas diferenças.

Mas isso demonstra que temos que aprender e melhorar nossa compreensão. Acho um pecado jogar fora uma linda história de amor! Por favor, meu bem, volte para mim! Eu te amo.

Um bom dia para o melhor namorado que existe

Um bom dia para o amor da minha vida! Você, meu querido, é o melhor namorado que existe; a pessoa mais charmosa do mundo. Um homem de verdade!

É no calor do seu toque que encontro força e energia para realizar todos os meus sonhos. Sou feliz ao seu lado, sabia?

Na verdade, é só com a sua presença ao meu lado que me sinto verdadeiramente realizada. Que seu dia seja maravilhoso; Que o tempo passe tão rápido que eu possa me perder em seus braços! Eu te amo, meu bem!

Queira sempre o seu próprio bem

Faça o bem para si e acredite: ninguém vai se chatear com isso. Recuse-se a participar de coisas nas quais você não acredita ou que simplesmente o incomodam. Presenteie-se com boa música, bons livros e boas conversas. Não troque sua paz por encenação. Não faça nada que te desagrade só para agradar os outros.

Martha Medeiros