Adeus, minha querida professora

Querida professora, estamos chegando ao fim de mais um ano e quero agradecer por tudo o que me ensinou durante o ano. Sei que posso não ter prestado a atenção que deveria, mas pode ter certeza que as aulas foram muito importantes e sinto que me ajudaram muito a evoluir.

Espero um dia revê-la e poder mostrar a pessoa que me tornei, em parte, por seus ensinamentos.

Um grande abraço com muita gratidão. Adeus.

O melhor dos aniversários para a minha professora

Minha querida professora, hoje é o seu dia e como presente quero lhe enviar milhares de pensamentos positivos, boas energias e muito amor.

Você ainda é minha professora e sei que temos um longo caminho a percorrer, mas já posso sentir que sentiremos muita falta quando nos separarmos. Não é sempre que uma pessoa tão especial cruza nosso caminho.

Um feliz aniversário e que você tenha mais um ano cheio de felicidade e eventos memoráveis. Agradeço por todas as aulas e conversas que tivemos e aguardo ansiosamente as que ainda teremos. Parabéns!

Uma sábia professora e amiga está de parabéns

Professora, além de querida e dotada de muita sabedoria, você é uma amiga para mim e para todos os seus alunos. É por isso que hoje quero desejar a você um ótimo dia cheio de surpresas e presentes emocionantes. Feliz aniversário!

Seu dom para ensinar é maravilhoso. Na sala de aula sinto que aprendo mil e uma coisas graças ao seu conhecimento, mas principalmente à sua natural devoção em compartilhar o que sabe. E sempre de uma forma emocionante.

É até inspirador ouvir as palavras que saem da sua boca! Tenho muita sorte de ter uma professora que ama o que faz e também uma amiga com quem posso contar. Aproveite ao máximo o seu dia e divirta-se com estilo. Parabéns por mais um ano de vida!

As eternas saudades de uma mãe

São tristezas e saudades infinita que ficam depois de dizermos o último adeus a uma querida mãe. O minha se foi, cedo demais, e junto com ela levou grande parte de mim! Comigo o desejo e um buraco no coração, um lugar vazio físico e metafísico, uma falta que a companhia ou o carinho nunca remediarão.

As memórias do seu amor, sua paciência, os momentos vividos juntas, preenchem meus pensamentos, me empurrando ainda mais contra os terríveis braços dessa saudade incurável!

Querida mãe, você se foi, seu corpo desistiu de sua maravilhosa alma, sua essência sublime, mas para sempre você viverá em mim. Eu te amo, sempre vou te amar! Enquanto meu corpo não desistir de mim, eu vou viver para honrá-la, sentindo sua falta, todos os dias recordando de você!

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.