Adeus a mais uma turma de alunos

Queridos alunos, o que podemos dizer deste último ano que não tenha sido dito ou sentido na pele por todos nós?

Foi um ano de muita alegria e risadas, mas também de muito aprendizado e crescimento para todos que fizeram parte da nossa escola.

Espero que levem não só as amizades e ensinamentos, mas também o carinho e as histórias que farão parte da sua vida. Aproveitem muito suas férias, vocês merecem cada segundo de diversão!

O adeus dói demais

A dor do adeus dói a cada dia, a cada hora, a cada minuto. O relógio não funciona. Choramos por dias a fio, é difícil cicatrizar a ferida e recomeçar.

Foi um privilégio ter você como irmão

Faz tempo que você se foi, meu irmão, mas no meu coração parece que foi ontem. A dor parece não querer largar, e a saudade só cresce e cresce e cresce.

Você partiu cedo demais, de repente, sem um último adeus, e por isso é tão difícil aceitar sua ausência. Mas as lembranças que guardo me confortam, e o amor por você que viverá para sempre em mim.

Foi um privilégio ter você como irmão, e adorei cada segundo da nossa história. Passe o tempo que passar lembrarei de você, com carinho, com amor e com saudade eterna.

Saudade e Adeus

Adeus! Há momentos em que temos que aceitar os desígnios da vida e seguir em frente. Você se foi e não estaremos mais lado a lado neste mundo, mas talvez um dia nos encontremos novamente.

Sentirei sua falta, sentirei sua falta todos os dias. Você sempre será uma pessoa muito especial e não importa quanta dor e tristeza, eu vou lembrar do seu nome com muito carinho e emoção. Descanse em paz e até um dia.

Adeus, minha querida professora

Querida professora, estamos chegando ao fim de mais um ano e quero agradecer por tudo o que me ensinou durante o ano. Sei que posso não ter prestado a atenção que deveria, mas pode ter certeza que as aulas foram muito importantes e sinto que me ajudaram muito a evoluir.

Espero um dia revê-la e poder mostrar a pessoa que me tornei, em parte, por seus ensinamentos.

Um grande abraço com muita gratidão. Adeus.