A inveja é o pior monstro

Pior do que estar infeliz com seus próprios males é se sentir infeliz com a felicidade ou o sucesso dos outros. A inveja é um monstro que, depois de instalado no coração do invejoso, só traz infortúnio e infelicidade.

Aprecie o que você tem, sem se comparar com os outros, e lute pelo que deseja. Mereça o que tanto deseja, e a recompensa será incrível!

Felizes e realizados são aqueles que se alegram com a felicidade dos outros, pois são mais livres para viver e celebrar suas conquistas, por mais humildes que sejam.

Sou o pesadelo de quem me inveja

Você me pergunta quem sou, mas não tenho uma resposta preparada. Para quem eu gosto e quem gosta de mim sou um anjo, sou alegria, amizade, uma força imparável na hora de defender quem amo.

Mas para quem me despreza, quem fala de mim pelas costas, quem me trai ou me abandona, sou indiferença, sou desapego e desprezo.

E para aqueles que me invejam eu sou o pesadelo que atormenta suas pequenas mentes!

A ingratidão é a pior coisa do ser humano

A ingratidão é uma coisa que me entristece. Algumas pessoas não são capazes nem de agradecer por um simples favor.

Sou uma pessoa altruísta, mas às vezes é difícil dar tanto e não receber nada em troca. Fico triste com pessoas que não são capazes de valorizar as coisas boas que recebem.

Nunca exijo nada de ninguém, mas custa muito dizer um simples obrigado?

A felicidade sem a inveja

Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem inveja. O sol é para todos e a sombra para quem merece!

O brilho intenso do nosso amor

As estrelas hoje invejam o nosso amor. Porque ele brilha mais que qualquer luz do universo, porque é intenso e tem a melodia mais linda que o mundo já ouviu. Porque ele nos uniu em um desejo, em uma história, na mesma direção.

Hoje eu sorrio e ninguém entende meu estado de paixão. Precisavam conhecer você para saber o quão sortudo eu sou. Boa noite, amor da minha vida!