A geografia não nos limitará

Você está comigo em cada ação que eu faço. Antes de escolher algo, penso se você aprovaria. Antes de comprar uma roupa nova, penso se você a usaria. Mãe, você é meu maior exemplo de vida.



Eu gostaria de estar ao seu lado todos os dias novamente e desfrutar da fonte inesgotável de inspiração que você é. Você está tão longe agora, mas a geografia nunca vai atrapalhar minhas demonstrações de amor. Minha admiração e gratidão por você, mãe, serão eternas.

Nossa história não pode terminar assim

Não aceito que nossa história termine assim! Meu amor, lembre-se do momento em que nos conhecemos, do quão especial foi nosso encontro e de todas as sensações que sentimos. Lembre-se de quantas vezes caímos, levantamos juntos, lado a lado, e sempre caminhamos na mesma direção. Nossa história pode tomar um rumo diferente e sem um fim definido. Somos bons em criar enredos e inventar novas possibilidades. Vamos dar mais uma chance ao nosso amor?

Já não sei mais o que fazer por nós

Não sei mais o que fazer para resolver as coisas entre nós. Eu tentei de tudo e os problemas não parecem desaparecer. Diga-me o que é preciso para salvar nosso relacionamento, porque sinceramente não sei mais. Diga-me se ainda há chance de sermos felizes, de reacender a chama que estava entre nós e que nos fez apaixonar um pelo outro.

Nossa lua de mel não tem tempo para terminar

Meu amor, hoje completamos 1 mês de casamento e ainda sentimos que estamos vivendo nossa lua de mel. Cada dia com você é como estar de férias com a melhor companhia do mundo.

Eu olho para a casa que estamos criando e o futuro que nos espera e sei que o destino sorriu para mim. Esta é a vida que eu sempre sonhei!

Coração, você é o melhor capítulo da minha história! Parabéns por nosso primeiro mês de casamento! Eu te amo!

Não desista do nosso amor

Eu sei que é difícil ficar perto. Hoje você chegou ao limite, amanhã chegarei eu. Os contratempos tomam conta do nosso rumo, a amargura corrompe nosso relacionamento e, afinal, parece que nada dá certo. Mas não vamos baixar os braços.

Eu queria tanto você por perto que acabei sufocando você. Eu estava com tanto medo de você ir embora que, no fundo, nem sempre fui eu mesma. Sinto muito se você se sente em desilusão, meu bem, sempre há espaço para melhorias. E se esta porta ainda estiver entreaberta, não desista, por favor, não desista agora.

Por que você pensa em sair se há sentimento dos dois lados? E o que faremos, se você quiser ir embora, com tantas de nossas promessas? O tempo cura todas as feridas e com vontade tudo se reconstrói. Não deixe essa história no meio. Fica comigo, eu te imploro, por mim e por nosso amor.