A falta de palavras

Uma nova chance que te dou como prova do meu amor e da minha falta de palavras. Da última vez prometi que isso não aconteceria novamente, mas estou aqui, deixando seus erros serem esquecidos mais uma vez para que nosso amor possa superá-los.

Coragem não te falta

Você já passou por muita coisa, não te falta coragem nem força de vontade!

Consequências da falta de amor-próprio

A falta de amor-próprio é muito prejudicial para quem sofre com isso. Pois a incapacidade de amar a si mesmo pode rapidamente se transformar em inveja, ou então levar a pessoa a se tornar uma vítima.

Aprenda a valorizar a pessoa que você é, pois só assim você não permitirá que outros tirem vantagem de você ou que outras pessoas despertem sentimentos ruins em você.
Como a pessoa que você é, e o que você não gosta, lute para mudar, para melhorar a si mesmo.

Você deve ser a pessoa mais importante da sua vida, seu primeiro e maior amor, pois só assim poderá apreciar adequadamente seus semelhantes. Você é especial e vale muito, mas se não reconhecer isso para si mesmo, ninguém o reconhecerá. Valorize-se e não permita que ninguém te coloque para baixo, jamais!

Meu coração não pôde esperar por sentir sua falta

Meu coração não podia esperar, eu senti tanto a sua falta. Talvez você esteja ocupado e essas palavras vão interromper algo importante, mas eu tinha que dizer o quanto estou apaixonada e o quanto preciso ver o seu lindo sorriso.

Você invade meus pensamentos pela manhã e todos os dias fico presa com as lembranças maravilhosas que tenho de nós dois. Esse amor que você me faz viver é o motivo da minha felicidade. Boa tarde meu amor!

Quando as palavras me faltam

Quando as palavras me faltam, meu amor, sei que isso não será um problema. Felizmente, o que nos une é feito daquilo que não se explica. Bastam algumas lembranças para percebermos que nossa história é muito especial.

Quando as palavras me faltam, posso até te enviar uma carta não escrita. Porque mais especial do que qualquer coisa que se possa dizer é o que conseguimos viver juntos.