A estrela mais brilhante do céu

À noite, quando me sinto só, olho para o céu e vejo as estrelas das quais você tanto fala. É como se você estivesse aqui ao meu lado me dando conselhos. Nesta noite especial, quando você completa mais um ano de vida, as estrelas iluminam não só o céu noturno, mas também o meu coração. Mãe, feliz aniversário! No céu de todos nós, a senhora sempre foi a estrela. A maior e mais brilhante. Aquela que sempre me guiou nos momentos de confusão e lá permaneceu mesmo quando eu queria fugir. Aquela que, em todos os momentos, foi firme e inabalável, apesar de todas as dificuldades que a vida oferecia. Aquela que, hoje, completa mais um ciclo de muita luz — e prepara para os que vêm por aí com um brilho ainda mais intenso. Parabéns minha querida mãe! Desejo muita felicidade, saúde e amor. Que o Universo recompense infinitamente a dedicação que você coloca em tudo que faz e o carinho com que trata todos ao seu redor.

As Estrelas

A amizade é como as estrelas. Não as vemos o tempo todo, mas sabemos que elas existem.

Eu sou como uma estrela

Você sabe que não sou o tipo de amigo que vai enviar uma mensagem de feliz aniversário à meia-noite do seu aniversário. Você sabe que não sou o tipo de amiga que vai ficar conversando com você o dia todo no Whatsapp. Você sabe que não sou o tipo de amigo que vai ficar com você e te abraçar o tempo todo que estivermos juntos. Mas você sabe que eu sou o tipo de amigo que nunca vai te decepcionar. Quem sempre será todo ouvidos para o que você tem a dizer. Que vai largar tudo o que está fazendo para correr até você quando você pedir ajuda. Podemos não nos ver com frequência, mas quando nos vemos, conversamos e perdemos a noção do tempo com nossa amizade, que é uma das mais verdadeiras que já vi nesse mundo. Eu te amo muito e quero que saiba que no que diz respeito à nossa amizade, sou como uma estrela: você pode não me ver todos os dias, mas sabe que estou sempre aqui.

Que as estrelas iluminem seus sonhos, amor

Boa noite, meu amor! Que as estrelas iluminem seus sonhos de beleza e perfeição e que você tenha um bom descanso.

Te amo muito e até dormindo meu coração bate de amor por você. Durma bem, amor da minha vida, e amanhã acorde para mais um dia de alegria e aventura ao meu lado.

A Luz das Estrelas, Meu Amor

As estrelas já estão revelando sua luz. Boa noite meu amor! Estou feliz ao seu lado. Sou incondicionalmente feliz porque tenho você. E não há nada mais bonito do que amar e ser amada pela mesma pessoa. Assim é bom viver!

Na verdade, eu adormeço todas as noites com vontade de que o tempo voe para que chegue a hora de estar com o amor da minha vida – você! Durma bem. Mil beijos. Amo você!