A bondade é amar além

Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem.

Mais importante que amar

Mais importante que amar com todas as suas forças, do jeito que eu amo você, é saber que esse amor é pra sempre. E eu acredito fortemente nisso por tudo que você significa para mim. Você não é apenas meu namorado, mas também meu parceiro, meu melhor amigo, meu bom confidente. Minha vida sem você perderia todo o sentido e sou muito feliz por ter você ao meu lado.

Uma dose de bondade e amor

Para hoje, uma generosa dose de bondade e amor... Que saibamos respeitar o espaço de cada um, que sejamos sábios na hora de escolher o que nos cabe. Que não tenhamos pressa em atropelar nossas escolhas. Que não falte coragem para sonhar, para arriscar, para persistir. Que sobre sorrisos, abraços apertados e carinho por quem está sempre por perto. Que o pessimismo se perca diante da fé.

O sentimento inexplicável de amar minha noiva

Não consigo explicar toda a felicidade que estou sentindo, minha noite, meu amor! Você é a melhor pessoa que já conheci na minha vida e mal posso esperar para nos casarmos.

Saiba que farei tudo que estiver ao meu alcance para cuidar do seu coração, para lhe dar a melhor vida possível; para oferecer-lhe meu amor e carinho todos os dias. É assim que eu quero viver para sempre, feliz e apaixonado ao seu lado.

Prometo que mesmo nas horas mais difíceis estarei ao seu lado. Mesmo nas piores lutas sorrirei em sua direção e com um abraço confortarei seus nervos. Amor, quero ser seu melhor amigo, o marido perfeito. Amo você demais!

Você não precisa de um motivo para amar

Eu sei que te amo e sempre amarei, mesmo sem me preocupar com o motivo de todo esse amor! Entre nós tudo sempre foi muito natural, orgânico, sem estresse, talvez por isso não saiba os motivos no meu coração.

Mas é claro que, se pensar um pouco, vejo a realidade: você é tudo para mim. Eu te amo porque nascemos um para o outro, porque nos entendemos e sei que sempre posso contar com sua amizade, com seu amor.

Você é a pessoa mais importante da minha vida!