30 Dias de Paixão e Anseio Eterno

É um desafio expressar em breves frases o que significou nosso inaugural ciclo de 30 dias juntos. Talvez seja mais eloquente observar o fulgor em meu olhar, captar a pulsação veloz do meu peito e notar o largo sorriso que se desenha em meu rosto sempre que estou ao seu lado.

A paixão me envolveu sem reservas e meu desejo é permanecer eternamente em seus braços. Meu afeto por ti já transborda os limites celestiais e meu anseio supremo é construir uma eternidade de felicidade contigo.

MENSAGENS RELACIONADAS

Eterna Paixão em Cada Olhar

Amor à Primeira, Segunda e Milésima Vista
Desde o primeiro instante, a cada olhar, a paixão se renova. São 30 dias de um sentimento que ignora o tic-tac do relógio e se faz presente em cada canto, em cada momento. Num universo repleto de incertezas, meu coração não vacila: é em você que encontro a certeza de um porto seguro. Meu amor, nossa conexão é feita para perdurar. Comemoremos as bodas de beijinhos com a certeza de que nossa paixão é infinita!

Início Intenso: 30 Dias de Alegria Incomparável

Meu bem, esse nosso primeiro mês juntos foi o mais feliz da minha vida!

Auge da Vida e Promessas de Amor: Nosso Primeiro Mês Juntos

Tenho convicção de que estamos apenas comemorando nosso primeiro mês juntos, mas será precipitado afirmar que este é o melhor período da minha vida? Que agora posso visualizar meu futuro? Que encontrei a pessoa ideal para mim?

Neste instante, tudo é uma descoberta, mas se esses primeiros 30 dias podem me revelar algo, é que o que sinto agora veio para permanecer e a expectativa é que só cresça.

O essencial é que estamos vivenciando o presente e não existe momento mais oportuno para expressar o quanto você é especial e o quanto estou apreciando cada instante ao seu lado. Feliz nosso primeiro mês de namoro e uma enxurrada de beijos para você!

Versos de Amor Inomináveis

Lembro-me de ter lido em algum lugar que no Egito existem cinquenta termos para diferenciar a areia. Isso se dá porque, na paisagem egípcia, a areia é o elemento mais marcante e é necessário utilizar diferentes expressões para distinguir cada tipo de areia.

Da mesma forma, os esquimós têm mais de cem expressões para o branco, já que estão rodeados de neve, e os povos indígenas contam com mais de 30 maneiras de nomear o verde, pois estão imersos na floresta.

Eu gostaria de ter mil maneiras de dizer "amor", pois o amor que nutro por você faz com que eu enxergue você em tudo. Sinto que somente com a palavra "amor" não consigo transmitir integralmente todo o afeto que carrego por você.

Por mais que eu tente, não consigo traduzir em palavras o que pulsa no meu coração. Assim, chego à conclusão de que o que sinto por você ainda não foi nomeado. Quem dera pudesse converter este sentimento em uma palavra para poder expressá-lo... Por enquanto, o que posso fazer é dizer que "eu te amo mais do que tudo"!

Sede Infinita de Amor

Meu amor por ti é imensidão do mar
A soma de todos os mares
Cada gota neste vasto mundo
Ainda assim
A cada dia
Anseio pela nossa união

Parece que o ar me escapa
Quando não estás ao meu lado
Nas horas de vazio
Ainda assim
A cada dia
Anseio pela nossa união

Nos beijos que trocamos na primavera
E nos abraços cheios de emoção
Nos olhares que se entrelaçam
Ainda assim
A cada dia
Anseio pela nossa união

Pois nosso amor é loucura sem fim
Crescendo em paixão a cada instante
Sempre juntos, a todo momento
Ainda assim
A cada dia
Anseio pela nossa união
.