Uma Velha Amizade

Nada se compara a uma velha amizade. Com velhos amigos, o único requisito é a autenticidade. Você pode dizer o que vier à mente e fazer o que quiser. Não precisa se preocupar, pois sabe-se que essa amizade não é baseada na perfeição, mas sim no respeito e na aceitação.

Uma velha amizade

Fazer novos amigos é maravilhoso e uma aventura, mas nada supera a realização de manter uma amizade por muitos anos, assim como a nossa.

Nos conhecemos há muito tempo, e já vivenciamos muita coisa em conjunto; superamos momentos ruins e compartilhamos outros maravilhosos.

Hoje sinto que te conheço tão bem ou melhor do que a mim, e sei que o contrário também é verdade.

É como se nossas almas estivessem ligadas por um laço eterno e inquebrantável, e essa é a melhor sensação do mundo.

Te adoro!

As Velhas amizades

Com as velhas amizades, é possível compartilhar os aspectos mais íntimos e importantes, na certeza de que sua beleza e valor serão reconhecidos e apreciados. Com velhas amizades, a distância não tem significado ou poder. Há uma ponte feita de amor e memórias, alegrias e tristezas que une velhas amizades e as mantém próximas. Com velhas amizades, nos sentimos seguros. Estão sempre próximos, mesmo nas tempestades mais turbulentas, para que saibamos que é possível confiar e acreditar neles e contar com eles. Sabemos que estarão ao nosso lado para que haja paz em nossos corações. Com velhas amizades, ninguém nunca se sente sozinho, porque as raízes que os unem se aprofundaram e se fortaleceram. Elas passaram pelo teste do tempo.

Os 6 Mandamentos da Amizade

1. Seja sincero(a) com o amigo.
2. Nos piores momentos, sempre apoie seu amigo.
3. Conserve o amigo.
4. Respeite-o sempre.
5. Nunca deixe nenhuma besteira acabar com a amizade.
6. Mantenha sempre seu amigo em seu coração.

Como é bom fazer novos amigos

Não importa quantos anos temos, que lugar no mundo ocupamos. Fazer novos amigos é sempre maravilhoso, porque é como descobrir novamente a magia da amizade.

É redescobrir velhas sensações e emoções, sendo a essência de um novo amigo. É criar um novo vínculo na esperança de que dure para sempre.

Porque cada amigo é um tesouro único e especial e para a vida precisamos de todos eles perto de nós.