Reconciliação

Minha linda amiga, estou humildemente aqui para pedir que essa fase ruim que começou entre nós finalmente chegue ao fim. Precisamos nos reconciliar, precisamos curar essa ferida que está aberta entre nós, para que possamos seguir em frente. "O que perdoa a transgressão busca a amizade; mas o que renova a questão afasta amigos íntimos", diz Provérbios 17:9. Não quero ficar longe da minha amiga mais próxima, então vamos perdoar as possíveis transgressões que aconteceram entre nós e seguir em frente, com a benção de Deus!

Reconciliação com uma amiga especial

Nem as maiores amizades são perfeitas. Todos nós cometemos erros que às vezes afastam aqueles que mais amamos. O que prova que duas pessoas são realmente amigas é a capacidade de superar algumas fases negativas.

No nosso caso, nem sempre agi bem com você e sei que às vezes parti seu coração, mas não posso estar mais longe de alguém que é tão especial para mim. Peço desculpas por quaisquer palavras ou atitudes menos que apropriadas. Sua amizade é muito importante para mim!

Onde triunfa o perdão

O lar não deve ser um campo de batalha que mata, mas um hospital que cura. A família é onde aqueles que caíram podem se levantar novamente. É o cenário em que o perdão triunfa sobre a mágoa e a reconciliação prevalece sobre a hostilidade.

Preciso que você me perdoe, meu amor

Quero me desculpar, meu amor, porque não suporto ficar sem você ao meu lado. Quero deixar o orgulho para trás e reconhecer que estava errado. Às vezes eu ajo sem pensar, você me conhece melhor do que ninguém. Tudo o que eu disse e fiz nunca foi para machucar.

Preciso que você me dê um abraço de reconciliação e me beije como se nada tivesse acontecido. Vamos voltar a ser o que sempre fomos.

A dor da traição, leva tempo para sarar

Essa traição que você cometeu, fez questionar tudo o que havia entre nós. Fui eu que não dei o meu melhor? Por que o amor que eu sentia não chegou? Minha confiança era cega e eu esperava lealdade em troca. Minha paixão era imensa e eu só queria vivê-la. Mas esse cenário extinguiu todo sentimento e nada resta agora além de pedaços, resquícios de uma vida ainda a ser vivida.

Hoje você tenta juntar as peças e dizer que a reconciliação é possível. Não duvido do seu arrependimento e que suas lágrimas sejam sinceras. Mas como vou olhar para você e não lembrar da dor que você me causou? Como vou deixar você me abraçar, sem temer que esse carinho acabe? Não basta apenas recomeçar. Força será necessária para manter esse amor de pé e fazê-lo sobreviver a um mar de dúvidas. Me dê um tempo. Dor da traição, custa curar.