Amizade verdadeira

Minha melhor amiga, minha irmã, minha companheira, minha parceira de todas as horas... Você é aquela pessoa que nunca me decepciona, a pessoa em quem posso confiar de olhos fechados, a pessoa que me faz acreditar na amizade verdadeira. Você enxugou minhas lágrimas, consolou minha tristeza e me fez sorrir, não consigo imaginar como seria minha vida sem você, por isso agradeço a Deus todos os dias pela amiga que ele colocou em minha vida. Muito obrigada por todas as brincadeiras, conversas e conselhos, obrigada por estar sempre ao meu lado. Obrigada por existir, nunca se esqueça que te amo muito e estarei sempre aqui para te ajudar, defender e mimar.

Amizades verdadeiras precisam de afeto

Amizades verdadeiras são como flores em um jardim; você precisa cuidar delas com amor para que mostrem toda a sua beleza.

A verdadeira amizade nunca tem fim

Não importa o tempo que passe e as dificuldades que possam surgir, sempre estarei firme e forte, pois sei que posso contar com você, uma amiga que com certeza foi um presente em minha vida.

Eu sei que nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras, o tempo nunca passa, as distâncias não existem. Pois são eternas e a verdadeira amizade nunca morre. Obrigada pela sua amizade e por me permitir te chamar de amiga!

Te curto de montão!
Gosto muito de você!

Com você aprendi a experiência da verdadeira amizade

Minha querida amiga, com você aprendi que a experiência de uma verdadeira amizade é uma das coisas mais importantes da vida.

Nossa ligação é tão forte e sincera que me sinto capaz de tudo, pois tenho seu apoio e carinho, sua companhia e cumplicidade.

Amo muito você, minha amiga, e só quero que nossa amizade dure a vida inteira.

E mesmo que nem sempre seja igual, seja sempre sentida da mesma forma. Nunca esqueça que sua amizade significa tudo para mim, minha amiga!

Uma amizade verdadeira não pode acabar

Existem várias formas de se desculpar, mas a correta é aquela que vem do coração e expressa genuinamente o nosso arrependimento. Todo mundo comete erros, mas se queremos manter as pessoas de quem gostamos, nada como reconhecer que erramos com muita humildade.

Sei que os últimos tempos não têm sido pacíficos entre nós e quero mudar isso tentando agir de forma diferente. Se tem uma coisa que aprendi enquanto estivemos afastadas é que sua amizade é muito importante para mim e que não posso te perder da minha vida.