Amor Inabalável Frente ao Abismo

Conviver com este abismo que nos divide é uma prova árdua, sobretudo quando minha alma clama por ti incessantemente. A falta que você faz é imensa, e a vontade de me lançar em teus braços supera qualquer medida.

Contudo, apesar dos desafios, tenho convicção de que o nosso sentimento triunfará sobre qualquer obstáculo, e não existe distância capaz de competir com o nosso laço. Nosso amor é puro e leal, e perdurará enquanto houver vida em nossos peitos. Amo-te profundamente!

MENSAGENS RELACIONADAS

Iluminando o Abismo com um Sorriso

Há momentos em que perdemos quem amamos e nos sentimos abandonados, revoltamo-nos contra a existência e passamos a enxergar o mundo como um abismo profundo e tenebroso onde habitamos. E quando menos imaginamos, percebemos que esse abismo é ainda mais profundo e sombrio. Sentimos uma profunda decepção com a vida, pensando que ela perdeu seu valor, e de repente, nos damos conta de que o mundo é ainda mais triste e obscuro do que supúnhamos.

Nos isolamos, silenciamos, nos ocultamos, cerramos nossos olhos à espera de um milagre, que pode jamais ocorrer. Mas, em um dia qualquer, descobrimos que existe sim uma maneira de clarear o abismo aterrorizante. É algo muito simples, ao alcance de nossos gestos, que irradia luz a todos ao redor, um simples sorriso, o primeiro degrau rumo à alegria.

Mas, com o tempo, percebemos que não basta apenas sorrir; o essencial é encarar o abismo sombrio e sorrir oferecendo a mão para que muitos a segurem; é ensinar a sorrir. Só assim, com um belo sorriso, podemos transformar esse abismo em um belo refúgio, que, no fim das contas, está ao alcance de todos, dentro de cada um de nós. E é necessário apenas um pequeno incentivo para que a nossa luz ilumine o nosso abismo que ainda é profundo, mas já não é mais sombrio.

Abismo de Saudade e Revelações Amargas

A existência me castigou sem clemência, uma sequência de revelações amargas. Levou embora almas queridas que eu acreditava que ficariam comigo para sempre.

Agora, só me resta um abismo de saudade e nada mais retomará a forma de outrora. Cada amanhecer é um desfile de instantes pálidos, pois sei que nada se alterará e os que tenho amor não retornarão.

Amor Inabalável Frente ao Tempo e Adversidades

Mesmo que o tempo voe
E as linhas do tempo marquem nossa pele,
Frente a adversidades,
Sob o peso da perda e da dor que se revele.
Ainda que a distância tente
Nos separar com seu poder cruel,
E a monotonia insista,
E as discussões nos causem abalo e fel.

Meu amor por ti não esmorece
Com fervor igual, com o mesmo querer,
Minha alma por ti anseia
Com paixão sincera, amor a valer,
Por ti meu coração bate
A cada instante, sem jamais esmorecer,
Minha lealdade é constante,
Nada há de meu afeto entorpecer.

Amarei até o último suspiro,
Conservarei nossa união até o final,
Pois sem tua presença não existo
E sem mim, tua vida não tem igual.

A Descoberta do Amor Que Transformou Minha Vida

Jamais poderia prever que amaria com tamanha intensidade e de maneira tão incondicional. Você revelou-me um amor desconhecido, alheio a olhares alheios, como se existíssemos somente nós no universo. É um sentimento que ignora falhas, enxergando cada traço como singularidade.

Essa paixão é tão avassaladora e pulsante que, por vezes, parece que o oxigênio que respiro é sustentado pela sua existência, tudo que vem de você me faz bem, é tão magnífico e único que me pego conferindo se não é um sonho.

Você me salvou de um abismo de tristezas e ressentimentos. Ao seu lado, descobri a alegria genuína, compreendi o propósito da vida e disse adeus à dor e à inquietação. Você é a personificação do meu amor sem limites, trazendo carinho, felicidade e serenidade.

Ecos de um Amor Distante

Eu o observava diariamente, incessantemente, em cada instante. Contudo, jamais o sentia próximo. Meu coração não se alvoroçava mais como outrora e o fervor que antes me sufocava já não existia. Tudo se tornou hábito. Um hábito que escolhemos e que, paradoxalmente, nos separava. Expressões automáticas, proferidas sem pensar, desprovidas de emoção e, às vezes, desprovidas de sentido também.

Refletindo sobre o passado, indago-me sobre o início de tudo. Em que ponto despencamos nesse abismo que nos dilacera antes mesmo de tocarmos o solo. Ele não responde a esses questionamentos e, ah, como eu queria ter as respostas. Nossa existência se converteu em mera penumbra e agora perambulo sozinha pela morada.

Tão próximos, mas igualmente distantes. Tão presentes, contudo igualmente ausentes. Aprendi que o amor não se quantifica pelas distâncias, mas sim pela intensidade que ele desperta em cada ser.